Seguidores

terça-feira, 16 de março de 2010

Festival Rock Até Os Ossos 2009 RESENHA!

           O Rock até os ossos IV da as boas vindas com a magia e o puro talento de uma das melhores bandas de rock do estado THE DRUNK´S  BABY e como foi magica a apresentação dessa banda dos  amplificadores direto para o coração e o publico catava até mesmo sem conhecer as músicas que por sinal muito boas isso graças a emoção imposta pela banda, the drunk´s baby o palco é de vocês. Em seguida dando sequência ao evento a banda que despresa o pudor,rejeita a delicadesa e manda os bons modos para ''a puta que paril'' com vocês THE GOOD GARDEM  lançando sua (demo). A putaria toma conta de todos. the good gardem foi um momento único em que todas as suas músicas foram cantadas junto ao público isso é que é interasão banda público. Proxima banda da noite só dá sequência a toda sensualidade ja vista no evento,pouco importa alguma falha tecnica ou guitarras atravessadas a banda YEAH! assim como o proprio vocalista diz é a banda mais explosiva que há, os músicos estavam emdiabrados e fizeram questão de passar isso para todos e (todas) gritem em uma só voz sábadoooo! a noite do pecado .
           PARADOX Sinonimo de velocidade e melodia pesada ? não. mas devia ser e como deveria com uma introdução de tirar o folego e colocar a todos  em uma roda punk memoravel que chamou a atenção dos metaleiros de plantão que entraram na onda também (hehehe)isso é digno de um paradox. DRIVE SEX 5° Banda a se apresentar e tambem o ponto mais alto do festival com o público emdiabrado no palco do (hey ho) aquilo parecia o inferno coberto por ''gotejos'' de cerveja e solos de guitarra maravilhosos e um maestro incansavel  de multi figurinos e uma voz marcante e  para complementar letras de uma poesia moderna e livre (hahaha) que poesia é sacanagem mesmo.
          Ultima banda brindando a todos BURN SURFING DIE Com acordes  expressivos,graves e pesado feito chumbo assim definimos melhor essa banda  que se mostrou grande e fazendo a alegria de todos os metaleiros de plantão  não só pelas melodias mas também pelo vocal que se mostrou longe do comum com ocilações graves,agudas e rasgadas e todo esse peso comtempla o poder do rock autoral.
'' O Rock até os ossos IV não ficou registrado em uma simples foto mas por sua grandeza independente,ficará marcado na memoria dos mais esquecidos.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário