Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ROCK ATÉ OS OSSOS 6° EDIÇÃO

        A Face roqueira de fortaleza parou por dois dias,para ver o maior roqueiro do país em atividade.
O Otimismo da vontade nos colocou frente a frente de uma lenda viva,chamada ...SERGUEI.
        A Banda soso iniciou toda história de um dia único,a banda fez  sua melhor apresentação de sua carreira de que tenho notícias pelo menos. Os garotos com músicas autorais e uma dinâmica bem relacionada com o público,fez a galera bater cabeça,gritarem como loucos,mas a melhor sensação
que tive da banda foi os solos de guitarra...limpo,pesado e nescessário.foi um otimo começo para uma noite mágica.
        Final prophecy veio logo em seguida,trazendo o metal para o público . a banda fez
de sua apresentação um (deley) permanente e que influênciou o público mais expressivo da cidade a cantarem juntos músicas feitas pela banda,isso é o não é maravilhoso...?!a final prophecy nos colocou em uma cresecente que me daria toda a dimensão que esperava do festival.Viva o metal!
        A Thrunda trouxe para um bairro ''punk'', o punk rock,trouxe para a noite a atitude,trouxe para meu sangue frio o calor. Os caras tem um preparo físico muito bom ,pois passaram toda a apresentação pulando.A banda também arquitetou a primeira roda punk da noite e com um grito insesante de ''viva a rebeldia'', o público suou e trabalhou a mente com o plano crítico da thrunda.
é punk rock na veia ''karalho''.
        Agora vem ai minha menina dos olhos...bonecas da barra,com a proposta de trazer o melhor rock n roll tocado na atualidade underground de frotaleza. A maquiagem das bonecas também maquiou o público
que veio por inteiro para as bordas do palco e fazer da noite um ''gozo gritante''. Ja me disseram que os tempos brilhantes não voltam mais, mas como...? os tempos brilhantes nunca foram tão intensos como está, a prova explicita disso é a bonecas da barra que me faz roer as unhas do pé,pode ser dançar também,mas que levou o público a fazer isto, aquilo ou nada...nada de ficar parado é rock n roll! e falando nisso...Pandemonium sobe ao palco trazendo o peso de músicas classicas do rock que dimenciona a qualidade da banda , em alguns momentos me senti em uma estação do inferno pelo calor que os caras passam, pela sincronia e pelo prazer que os caras tem de tocar e que guitarrista maravilhoso,sinto muito blues...sinto muito o blues em suas palhetadas.esse foi uma aquecimento de luxo para receber o mosntro sagrado do rock,sem limitações geográficas é ele em plena forma...serguei.
         Quando serguei subiu ao palco as lagrimas me saltavam os olhos e essa dinâmica foi coletiva,é incrivel a vitalidade e a inrreverência do serguei no palco,é incrivel como canta tão bem para um joven de 78 anos,
é incrivel o amor que ele tem pelo rock .Esse foi sem dúvidas o momento mais rock n roll da minha vida  e de muitos.serguei  no meio de sua apresentação pediu para que todos sentassem para que pudesse descer do palco e se instalou no meio do público  como um deus de forma carnal do rock e cantou...cantou com o público formado por jovens ,crianças e adultos de todas as idades ,foi mágico.
         Serguei voltou ao palco e se despediu,mas o público do bom jardim queria umpouco mais e serguei já no seu camarin foi generoso e fez com que a galera vibrace em sua mesma frequência voltando ao palco e cantando uma ultima música .Foi mágico .foi lindo.''A saudade é amor na ausência'' e vamos sentir .

4 comentários:

  1. Tenho orgulho de dizer "tenho um amigo que escreve não com as mãos (porque seria obvio demais!), não com a cabeça (porque seria racional demais) mas com o coração que é bonito pra caralho. Como não conseguiria escrever melhor vou apenas copiar e publicar no blog da CUNDER.
    http://cooperativaunderground.blogspot.com
    e sair pra galeeeeeeera.

    ResponderExcluir
  2. também tenho um imenso orgulho de poder estudar na escola de rock onde lecionam os melhores rockers da cidade pois assim que considero o alexandre e georgiano ,dois fila da puta. meu chapa vcs deram asa a uma cobra. valeu alexandre pelas palavras mas alguma coisa ai nesse texto tem umpouco de vc do cabeça e dos demais amigos.somos eternos!

    ResponderExcluir
  3. "me disseram que os tempos brilhantes não voltam mais" porra agente no grand rock do bom jardim gritavamos os tempos brilhantes estão voltando! será que eramos visionários? kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha é a era do otimismo que nos permite sentir sensações caro amigo,mas estamos vivendo a melhor fase do rock do ceará.

    ResponderExcluir