Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

FOBIA DE CORPO ESTRANHO.

               Agora vejo no  meu retrô-visor, que o câncer consome, também vi
maldade e medo no mesmo homen. O orgulho não se trata como a febre, mas dilata e ferve.
Qual é mesmo seu nome? você não pode me proteger dos riscos de uma noite violenta,mas
pôde me dar prazer e toma-lo, você rasgou os versos cantados, me punil como um diabo: sou
errado mas estive singelo com você, sou explosivo e falho.
                Vamos comemorar o nosso suor que se misturou, tocaremos um no outro,assim
sabendo, que as amarras  não passaram por aquela porta . A noite que passou é trazida
toda vez que vejo sua fotografia num piscar de olhos . Lembrei dos seus sussurros de alto prazer
e como lembro. Você me amou? saiba que não faz diferença alguma! as trinxeiras do meu coração, são proporcionais aos níveis de resposta. ''E o capitalísmo?''  gritou o joven pedinte. Sai dessa,juventude!
aprendi a chorar sozinho e dei meu primeiro sorriso gastando dinheiro,agora vamos falar de realidade.
                 Vamos nos organizar para fazermos uma fotografia clássica, essa pode ser
a ultima vez que fazemos algo juntos ,conte cada passo, reze todo o terço e não me faça ameaças, só
quero dar a partida e ter a certeza que á cada hora estarei 100km mais longe,distante
de você e do que achavamos que era nós.


Um comentário: