Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

fascinio facinante

            Você sabe o que poderiamos está fazendo agora? tente entender
   a poeira que fica e a estrada que á leva  por léguas e léguas. quem foi embora
adeus ! quem ficou, pasciencia.
            Você nunca sabe  resposta e nunca tenta outra vez, você nunca aposta e
perdi uma vida por vez. você  se acha um bom vencedor sem nunca ter vencido
você chama deus de amigo e o sentimento é retroativo. sem limites de fronteira
é a ficção da minha cabeça, nossa história ganha razão com os traços da minha caneta.
Tente entender que blues,vinho e noites inteiras são mais proveitosos que conversas inuteis. só
da pra chegar ao nirvana sozinho e você teima em ficar do meu lado, quem droga amorzinho.
agora vá! e lembre todos os dias o signifiado de tentar, eu tento o tempo inteiro e vez por outra consigo
(try try try).
             Quantos beijos de despedida mais preciso dar? use seu silêncio
tipo:francesinha para seduzir outro rapaz, espalhe fotografias  por todo lugar e tente...tente
se encontrar. Abra o jornal , leia livros e descubra sozinha o que tentei te explicar. (aaa) alguma
canção me fez chorar, mas só porque tenho essênca absoluta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário