Seguidores

sábado, 17 de maio de 2014

'''ME DÊ UM TIRO ESSA NOITE''

              Nesse momento amolei todos os meus sentidos, pra que não falte a fala certa,
 pra que o certo não seja certeza absoluta. Espero que contestem cada vírgula da minha pronuncia
,espero sossegado que esse fardo pesado esvazie aos poucos e a nossa luta seja justa, como quem
faz justiça com as próprias mãos. desejo arduamente que meus demônios se vinguem dos meus
falsos aliados. Essa chuva não me deixa enxugar os olhos e novamente você diverte-se com o que resta de mim, mas uma hora dessas você sai da sua zona de conforto e também terá de enfrentar essa chuva
de canivetes. Nossa guerra não tem trégua, não á escombros nem cicatrizes, existe raízes de nossa
paixão em cada célula, em todo fio de cabelo nosso.

               Eu confesso ser meio (dark) se você me dê uma chance essa noite, mais uma guerra de olhares , sem armaduras, nem meio termo, sem armas, nem cheiro de chumbo; vou achar um absurdo
se não me dê uma chance essa noite, mas caso aconteça de negar-me esse pedido dê-me um tiro
 e me tenha para sempre, tenha meu ultimo olhar, meu ultimo pedido, tenha na ponta do ouvido
meu ultimo suspiro, ou nunca mais me terá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário