Rock até os ossos, a segunda noite da 5° edição do festival aconteceu em uma das melhores casas de fortaleza . todas as atenções estavam voltadas para o público ; se iriam ser fieis ao autoral ou se dariam continuidade ao projeto de destruir a cena local previlegiando o couver que se limita a tocar sempre as mesmas coisas e assim mostrando sua capacidade limitada de criar algo novo.
A divulgação do evento agredil de forma imparcial todos os meios possíveis e abeis para chegar a todos com a devida urgência mas mesmo assim o público de forma vergonhosa não compareceu mas os ditos roqueiros estavam bem proximos curtindo couvers de bandas como nx zero e pitty ''e a puta que pariu''. ao meu ver underground significa independência, liberdade para criar e a galera só repete as merdas feitas e infelizmente dentro do underground chegando até a fazer coletânias (hahaha) eu prefiro escutar cd´s das proprias bandas, nâo? bom voltando realmente ao nescessário as quatro bandas da noite foram perfeitas
e REMAINS,ANONIMATO,FALÁCIA e DHC me deram o gás nescessário para manter-me firme contra todos aqueles que não querem que o museu do rock seja cheio de grandes novidades .
'' Rock é aquilo que me faz rir, chorar ou uivar
aquilo que me faz roer as unhas do pé
o que me leva a fazer isto, aquilo ou nada'' EU TENHO AMOR PELO ROCK!
Nenhum comentário:
Postar um comentário