Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

ANDANDO

         A Estrada rotineiramente negra se modifica e ganha um tom vermelho pré-histórico, a poeira toma os espaços e abraça o vento e continuo andando. Nasci com o pé na estrada e vi por todos os lados o medo da vida, a alegria de viver, o fracasso sem reação, vi paixão; vi o amor e sua pouca graça. Vi a morte consolável, vi a morte que nunca foi vida, aprendi que o coração é o nosso guia e que o Êgo fracassa diante da sabedoria. O Fogo que dos olhos salta e que acelera os batimentos do meu coração é o mesmo que te faz parar, é o tal que te faz lembrar de mim. Bom saber...que nessa estrada também existe calçadas, vinho barato, conversas repetidas e um desejo insuportável de querer parar o tempo; foi bom saber que tomei o caminho errado algumas vezes e isso me garante que ninguém ao meu redor perderá tempo. Quis ser do tempo um aliado, quis ser da fé o pecado, já desejei que a paixão não tivesse memória, agora não me importo. Foi cruel saber que a verdade não existe, pior ainda foi a confirmação de que a certeza
tem vida curta, continuo andando... Espera um pouco...quero ouvir o silêncio. Isso é bom. Um alguém quis pegar fogo para não sentir calor, Outro alguém disse: ''a minha e a sua estrada tem o mesmo sentido...o circular.''  Nada disso! A minha estrada tem curvas sinuosas e retas nervosas. Nunca estive com a mesma pessoa duas vezes, as dores que já senti nunca mais foram sentidas, o medo de antes virou coragem e o meu espelho continua dizendo que o tempo passa. Essa estrada não tem fim por isso continuo andando.

7 comentários:

  1. Texto lindo!!!!
    Deu vontade de pegar a estrada e ir viver...rsrs
    Você escreve nuito bem!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado. seria bom se vc se indentificasse, mas saiba vc que estamos sempre na estrada. obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.1.13

    faltar ao trampo hj kkkkk inspirador!

    ResponderExcluir
  4. e deixo para tras tudo o que talves não represente nada!

    ResponderExcluir
  5. coeso demais. valeu pela leitura e participção.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito meu filho beijos Luana e neuza e dayanne

    ResponderExcluir
  7. obrigado, á todos pelo acompanhamento do blog. estamos sempre juntos de alguma maneira.

    ResponderExcluir