Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meu libido

                Meus ultimos dias foram gastos para tentar te envolver,mas deve haver alguma coisa
que ainda te emocione. Rasguei o verbo, desembrulhei poesias esquecidas pelo tempo, me fiz
de morto...e confeso,dei meus ultimos passos tantas vezes que não me importo de repetilo outras tantas.

                Vejo tanta gente sem noção e tão pouco inofensiva, vejo seus artifícios  que entretem o público
em toda federação; vejo miseria no semblante de um garoto rico e o mais gostoso foi ver um joven
engrachate  de rua propondo riqueza pelo olhar. Nada me interessa, amar e mudar as coisas me interessa
mais; não vamos passar batido, temos de ser mal intensionados algumas vezes. Eu sei que estamos
juntos nessa, nós adiamos quase ninguén  e somos evidentes como quem ama velocidade. Seu coração
coração está blindado por alguén que partiu, mas só posso sentir dór antes e depois de derreté-lo e
não diga quando estiver se recompondo, que não fui perfeito, pois não há como ser profundo sem
um dia  ter derramado uma lágrima ou proporcionado a queda de uma.
          
                 É lindo, ver uma grande amor se transformar numa garnde amizade e tão belo quanto
é ver uma grande amizade se tornar um grande amor. Olhe só, veja vocÊ o que me insita a fazer. sou um demônio com asas que resite ao tempo e suga seus desejos.

5 comentários:

  1. parabens meu lindo pela utima publicaçao
    fala para minha mãe que a amo muito e meu pai nossa familia e linda beijos NEUZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado. isso me gratifica demais.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Adorei!!! Texto ótimo de uma mente sombria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, minha amiga. mas cuidado que essa mente também pode ser sedutora. kkk.

      Excluir