Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O SOM DO CORAÇÃO.

                  O Cerco se fechou e o  som dispara sem direção,
as árvores ao norte dançam tocando sempre o  mesmo acorde. O vento
sopra por entre os prédios , não há ruídos apenas harmonia . Minha
opera precisa de mais notas e complexidade, por isso a chuva cai
dando andamento, toda gota tocando o chão dá uma nota, escorre tudo
pelo esgoto, o som bate e volta e o que volta não é o som de um
contra-baixo é o subterraneo compartilhando sua melodia grave. Garotos
 na praça  jogam bola e aquilo me serve de metrônomo, sapatos ,saltos, aplausos
me vem como percussão . Todos os sons da praça estão numa só linha
sonora. Preciso de um texto e o tenho por conta das  conversações,discussões
e notícias . Tenho uma canção  pronta, mas arranjos não param de chegar aos meus
ouvidos; um disparo de arma de fogo ,mortos, gritos e gemidos, lágrimas
e uma tristeza domina as expressões . Definitivamente  não queria falar de dor
mas é o som da empatia do meu coração , apenas senti o som da rotina
e sinto muito não poder repercutir minha música, são cinco segundos
de captação e desenvolvimento individual, são cinco segundos de
entendimento e pura tecnologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário