Seguidores

sábado, 19 de março de 2016

FEELS LIKE HEAVEN

Agora sei, sei o certo e o devido, não precisa de hora certa pra entrar, mas a forma adequada para sair de um turbilhão. Um turbilhão de ideias, sentimentos hipócritas, sensações golpeadas pelo ego. Vamos entender o momento e discutir política: o engodo nacional virou moda na tv, onde se criou heróis...heróis que não morrem de overdose (sem graça).  ‘’Heróis’’ que não  se contentam com a verdade mas com o prazer que a humilhação alheia pode oferecer. Ta todo mundo muito afim de revolução nacional lá do vigésimo andar do prédio, ninguém percebe o risco eminente de transformar o vilão em vítima. Será que somos acusadores justos? Eu acho justo colocar o país abaixo agora, se quiserem tirar as crianças do território nacional e fazer do que resta poeira eu topo. Mas me desculpem não dá pra esculachar qualquer um sabendo que eu ainda sou tão sujo quanto qualquer um. Não vejo ninguém tão bom pra me liderar. Queria mesmo era um diluvio politico e uma ascensão educacional, se meu ensino fundamental foi uma porcaria isso foi culpa de quem governou nos anos noventa. Eu votei nessa corja que está no governo atual e vejam que o erro é uma herança maldita, o povo não tem culpa de tudo mas de tudo um pouco.

A politica é pop mas eu tomo o tiro a queima roupa. Mesmo atingido e inebriado percebo um suspiro lúcido e alternativas: me enclausurar e embriagar-me e morrer como um poeta covarde, suicídio ideológico, tomar todo café do mundo e ficar no conforto da tela do computador atingindo a tudo e a todos, talvez me esconder atrás de Deus e rezar por um mundo melhor ou bancar o egoísta cético dançando ao som de feels like heaven e fingir que essa porra toda não me afeta. Bem... sei minha hora, sei meu momento. No meu caso a mudança vai ser de dentro pra fora. É o que preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário