Seguidores

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PUNK´S NOT DEAD: FREAKSTAR

Super fuderoso! foi o que achei do novo trabalho do GLAUCO KING feat FREAKGANG. A mesma honestidade que sinto ouvindo discos punk´s da década  70  sinto  Nesse novo lance chamado: FREAKSTAR, as guitarras não param nunca, agressividade sempre, contra-baixo e bateria comprovam que simplicidade é tudo, punk´s not dead é a única certeza que tenho.

Conheço todos esses caras de longa data posso dizer seguramente que esse é o trabalho mais expressivo de todos eles. GLAUCO KING , uniu dois bairros poderosos no quesito rock n roll: barra do ceará e bom jardim. Eu, conheci o punk rock quando criança ,mas nessa época o descompromisso sonoro era gritante, notas erradas e um ''foda-se'' posterior, odiava desde de sempre a postura única de atitude sem o minimo de respeito com a música, foi ai que separei o simples do fraco. Quero verdade desde o primeiro acorde, quero sacar da primeira a última nota, pode ser simples desde que seja honesto. Tudo que mais amo no rock n roll encontrei nesse trabalho. viajo quando as únicas coisas que escuto é baixo e bateria depois percebo que a voz marcante do GLAUCO diz: ''você pode cortar o meu corpo, pode me dar o seu ódio'' , as guitarras entram e um solo sem frescura deixa o porra toda bem mais visceral. O tempo inteiro em meio a frases  ácidas e trazidas da vida real (sei disso) os instrumentos são enfáticos  como devem ser, impossível não ouvir esse som e não imaginar esses caras no palco.

Quero agradecer ao glauco, francisco junior, jonas e rafael sobral pelo empenho nesse trabalho que ficou autentico, sujo e apaixonante .  Me sinto feliz de ver o rock n roll  sendo rock roll.
VAMOS VIAJAR NESSE SOM: https://glaucoking.bandcamp.com/album/freakstar






3 comentários: