Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

REMATE!


Hey!!! Acabei de ter uma nova impressão sobre o rock cearense, ainda atordoado aqui com o EP da banda REMATE.  Sabe quando uma música funciona? é quando te  provoca a ouvi-la por vezes. Como um experimento laboratorial, a gente não fica em paz enquanto não soluciona todos os mistérios, nessa de pesquisa, fiz um mergulho faminto nessa veia musical.
Viajo legal quando me sinto desafiado pela mente intelectual que compôs todos os versos musicados nesse ótimo trabalho. "Como um livro rasgado" perco as palavras ao colocar em enfasê o volume de reflexões que me consomem agora. Saca o som que você quer ligar numa caixa amplificada pra tentar perceber todas as suas nuances e intenções? Tô nessa! O que me agrada muito é a variante rítmica e as quedas das musicas, às vezes com pouca distorção, algum efeito e em outros momentos muita distorção como se eu estivesse no melhor dos anos 90.  Da pra perceber o cuidado Máximo que os "caras" tiveram pra bolar cada arranjo, fácil notar que cada música teve seu momento de êxtase, no que se refere aos instrumentistas. Que voz! Prazerosa de se ouvir,caralho!
Essa foi a primeira impressão que tive, acho que vou acabar gostando mais se continuar ouvindo esse delicado trabalho.

Muito especial ter bandas independentes na cena rock como essa nova banda REMATE! Acabamos de elevar o nível dos trabalhos de estúdio local.
Vamos ouvir!

http://www.deezer.com/album/69639702

https://open.spotify.com/album/0OKGFDLU1DJEZc97OvIjpQ?si=Rrf9AksjTxKkI7BfZpMUcg&nd=1

https://rematebanda.bandcamp.com/releases

Nenhum comentário:

Postar um comentário