Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2022

ANDEI PENSANDO NO FIM

 É um ponto de referência que não garante acerto, é o caos anunciado, é o beijo apaixonado que nunca foi dado, é a dança na chuva que embora molhe...não apaga o fogo. Consigo ver a verdade escondida atrás de cada rosto, sinto gosto, sinto muito e ainda não sou capaz de mudar o meu ser. Certeza, nada é permanente, mas onde está a evolução? Onde está a decepção na permanência involutiva que nos sufoca? Se esse é o fim, me dêem mais tempo. Não quero ser traduzido em poucas palavras, também não quero ser o único a gritar sob os escombros do céu. Me seria útil aceitar todos e seus vícios, falhas e ego, mas não consigo! Me sinto absoluto, absolutamente só e com poucas boas chances de melhora. Porém, sempre existe um caminho que corta, machuca, te devora e cospe fora para que as leis do universo sejam respeitadas por nós.

 Andei pensando em falar de amor, fui vendo, ouvindo e vivendo...melhor falar  de guerra e da sensação de fim dos tempos. Vinte dias de amor ou vinte dias de quem realmente sou?   So soul!



Nenhum comentário:

Postar um comentário