Seguidores

sábado, 9 de setembro de 2017

TODOS OS GESTOS

Não existe cura para a rotina, não existe vicio mais cretino que se manter. Manter-se vivo, manter-se belo, manter-se saudável e então manter-se obvio. Encontrei num olhar jovem a enganação da cura, ali havia mentira pura, também vi verdade e não sei o que fazer com isso. Sou subterrâneo e diferente na captação das imagens, vejo além do permitido, vejo o completo ser envolvido.

Sou o cara que se emociona com o primeiro acorde e quer a morte no último, no mesmo passo que a cena acontece, ouço: stay on thease roads isso abre o entendimento lírico do meu ser romântico, também me trás todas as margens de erro. Meus olhos queimam, mas isso é outro vicio, nenhuma lagrima cai e completo cada passo na direção do futuro, futuramente quero repetir meus passos de forma espirita talvez, ou que seja pra corrigi-los. Andar e conquistar é um fundamento básico de outra época, gosto disso. Não pelo sangue ou léguas de terra, vencer pra mim tem outro proposito, quero o sabor de uma nova história, quero chorar na chuva pra que ninguém perceba, chorar feliz. E os passos continuam sem direção certa, estou certo disso, estou certo que meu suor de cada dia me trará mais que cansaço, estou convicto que minha confusão mental terá efeitos artísticos para algum sem lei por ai.
Para todos os efeitos meus defeitos são meus e não de fontes desconhecidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário